segunda-feira, 15 de março de 2010

No pensamento


Tentei evitar, briguei com que eu sentia, tinha medo de assumir o que eu realmente estava sentindo, não queria me envolver, tinha vontade de me afastar, mesmo meu coração gritando pra ficar perto.


Até que eu não aguentei essa explosão de sentimentos, faltou chão quando tudo que eu me considerava, foi simplesmente reduzido a ser apenas uma "namoradinha", não aguentei ouvir isso, quero ser muito mais que uma "namoradinha", quero ser a sua Namorada, com todas as letras.


Quando o pedido foi aceito, percebi q nada mudou, na verdade eu já namorava com você, que ti perdi em namoro foi só uma formalidade pro que a gente já estava sentindo.


Sei que adoro está do seu lado, adoro sua companhia, sua presença me completa, seu sorriso me faz sorrir também, pensar em você é inevitável, te quero do meu lado, será que depois disso, preciso dar nome ao que eu sento por você?


Pra mim já está bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário