segunda-feira, 8 de março de 2010

Só desejo.

Como poderia ser diferente, foi só ti ver que eu já sabia o que ia acontecer, mesmo te vendo de mãos dadas, eu sabia que você não me deixaria ir embora.
Passei a noite fugindo de você, mas quando eu menos esperava, te pegava olhando pra mim, não sei se você percebia, mas eu te implorava distância, porque eu sabia que não conseguiria dizer não pra você.
Eu já sabia que não iria conseguir fugir de você a noite inteira, então você chegou perto, eu excitei, até falei não, mas você chegou perto, tão perto, que eu conseguia sentir o seu coração, me pegou, então eu abri mão do não.
Eu não sei quanto tempo durou, não sei se foi muito ou pouco, novamente aconteceu, você me fez perder a noção de tempo, foi intenso, cheio de desejos reprimidos, mas acabou.
E quando isso aconteceu, quando você se foi, saiu pela porta, tudo que eu queria era que não tivesse aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário