quarta-feira, 10 de março de 2010

No pensamento


Pensar já está sendo inevitável, quero você a todos os estantes do meu lado, sinto vontade de te abraçar, sinto teu cheiro, me sinto segura, mesmo longe sei que pensa em mim, consigo te ouvir chamar meu nome.

Você me questiona, como podemos está com essa ligação, se o tempo que a gente se fala é tão pouco. Mas quem falou pra você que o tempo é determinante de alguma coisa? O determinante é os nossos sentimentos, é o que a gente sente.

Não sei o que você senti por mim, não sei o que eu sinto por você, mas eu sei que você me faz bem, gosto das coisas que eu sinto quando estou com você, mesmo que seja em pensamento, mesmo que seja por telefone. Não sei se vai durar pra sempre, não sei se vai durar até amanhã, mas eu tenho a certeza que está sendo verdadeiro.

Não tenho nomes pra definir o que sinto, mas deixa assim, criando forças e crescendo, dentro da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário