segunda-feira, 24 de maio de 2010

Proibido.


Me sentia livre, era isso, esse é o nome da sensação que eu tinha quando estava com você, livre com se eu estivesse saltando de um penhasco, em uma queda livre, com direito a frio na barriga e um para quedas no final.

Teu sorriso me protegia, teu jeito de me olhar me seduzia, tua atenção me cegava, na além, está com você era tudo, então perto, mas não havia nem um toque.
Éramos de verdade, uma história de duas pessoas com sentimentos, o problema era o laço que nos uniu, foi o mesmo que separou a gente, não teve pena, não tivemos tempo de dizer adeus, nem um último abraço, nossa história parecia com aquelas de livros, que não acabou bem, mas também não doeu, não tivemos tempo nem para sofrer.

Seria puro, se não fosse proibido, mas como poderia ser proibido se era tão puro, como deter tudo isso? Será que a culpa era da gente? Que culpa é essa?

Como deve ser, ser amada por você? Isso eu nunca vou saber.

Mesmo assim Meu Anjo.

3 comentários: